segunda-feira, 30 de março de 2009

Significado dos sonhos



Aqui estão alguns significados de sonhos que poderás ter. Se quiseres saber mais algum/uns comenta a pedir e nós publicaremos. Mesmo que não acredites, comenta e dá-nos a tua opinião.




Mar - Ver um mar tranquilo e transparente, é sinal de felicidade e bons negócios. Agitado e turvo, faz-se prever aborrecimentos e dor. Deixar-se submergir pelo mar prova que se deixa transbordar na existência. As águas do mar reflcetem um desejo de libertação inconsciente, cuja profundeza corresponde à profundeza do mar. Navegar num mar corresponde a um desejo de aventura. Uma tempestade é sinal de inquietação. E ver-se afogando no mar, trata-se de um desejo de se desembaraçar de aborrecimentos. Como o mar representa travessias, sonhos com ele podem representar um desejo de renovação.





Morte - Matar alguém- perda de negócios e investimentos, que te traria grandes lucros. Ser morto- solução favorável para os teus problemas; cautela com os rivais.




Milionário - Ver alguém- grandes chances de êxito na realização de seus objetivos. Ficares tu - será elevado muito acima do que esperas e serás admirado por muitos.




Agressão - Sonho em que está presente uma grande vontade de colocar para fora, certos segredos que te atormentam. Setu és o(a) agressor(a)- ganharás processo ou será vingado (a).




Amor - O amor que se manifesta no sonho simboliza o estado de exaltação de nossos instintos físicos- cegueira mental, aflição, desgraça. As queimaduras e os incêndios durante o sonho são interpretados como amor ardente. A paixão carnal, por seu lado, é vista como sinal de irreligiosidade, fracasso nos negócios e desdém a Deus. Unires-te à pessoa amada durante o sono, representa perigo ou castigo. De qualquer forma- tu te unirás intimamente com outra pessoa, e essa união sentimental fará a tua felicidade.




Drogas - Tomar- representa doença; acidente; inconsciência; desequilíbrio; tem cautela. Ver alguém a tomar- amigo em dificuldade, procurará o teu auxilio.



Bjs. da S.T.


1 comentário: