terça-feira, 26 de maio de 2009

Concurso de Talentos

Como sou vossa amiga não acabo com o blog, mas por favor visitem-no e comentem, ok? Tbm irei ao vosso.
Venho altas cenas para vos contar. Vou fazer um concurso sobre o vosso maior talento. Por exemplo se gostam de fotografia enviem-me pelo menos fotos com as seguintes caraceteristicas:


-uma foto de uma pessoa



-de uma paisagem



-de um animal



-de uma planta



-e de um objecto ou algo vosso



No caso de achares que representas bem, envia-me um video com um excerto de uma peça. Se achas que o teu maior talento é cantar envia-me um video ou uma gravação.





Se achas que escrever histórias ou poemas envia-mos. Se achares que davas uma excelente top model ou estilista envia-me fotos tuas, de roupas que gostes ou que fizeste. Pokdes fazê-lo com acessórios e sapatos tbm. Tens mt por onde escolher. Se o teu talento não for um destes, comenta e diz-me como mo deves mostrar, combinado?



Queria também avisar que o prémio é à tua escolha:


- dicas para lidar com problemas


- dar-te a conhecer e saber tudo sobre o teu ídolo


- seres uma jornalista por uma semana para a TeenMagazine e podes fazer questionários aos teus colegas sobre um tema que gostes ou pesquisar sobre algo que aches interessante


- publicar um questionario que te iremos fazer com direito a uma foto a teu gosto.


Espero que participes. Vais ver que vai ser mt divertido.


Envia-nos para o nosso mail, com o teu nome, idade e uma frase a dizer qual dos prémios gostarias de ganhar e porquê. Ganha o melhor talento e o melhor motivo para ganhar. A data limite é 29 de Junho, mas só irão saber os resultados a 1 de Julho.

1 comentário: