sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tudo de novo

Oi pessoal =)
Tenho duas notícias para vos dar. Uma é boa e a outra é má.
A má é que a TeenMagazine vai acabar.
A boa é que se vai iniciar outro blog da TeenMagazine. Já tou farta deste blog. No outro quero inovar e fazer mais coisas giras, interessantes e passatempos mt fixe para todos.
Queria pedir-vos umas coisas.
Primeiro quero que divulgem o meu outro blog aos vossos amigos e que voces visitem o meu outro novo blog:
www.teenmagazine2-superteen.blogspot.com
E depois queria que comentassem neste post e me dissessem o que querem que faça no próximo blog ok???

3 comentários:

  1. que fales sobre moda novidades de que gostam os jovens
    cicrb

    ResponderEliminar
  2. gostaria k faLASSES SOBRE TODAS AS NOVIDADES DA DEMI LOVATO, TOKIO HOTEL, JONAS BROTHERS...
    OS FAMOSOS numa forma geral.
    E tbm gostava k publicasses letras de musicas e a sua traduçao.
    Basicamente gostaria k publicassem cenas de tv e musiica.

    ResponderEliminar
  3. ia, eu tmb acho. fala sobre o k os jovens goxtam

    ResponderEliminar